Olá, meu nome é Rex. Sou uma Beluga (baleia branca) de pelúcia nascida na China. Em um país onde só se pode ter um filho, a minha mãe fábrica me embrulhou numa caixa com meus milhares de irmãos e fui traficado para o Japão, especificamente para loja de souvenirs de um dos maiores áquários/parques do mundo, Hakkejima Sea Paradise em Yokohama. Por alguns meses trabalhei em regime escravo, minha função era atrair clientes para a loja. No ano de 2009, quando meu melhor amigo estava morando no país à trabalho, em uma visita ao parque notou meu belo sorriso maroto na vitrine e logo resolveu me comprar adotar resgatar daquele pelorinho pagando cerca de 1000 Ienes (R$20) em troca da minha liberdade.
2013.10 - Eu relaxando no sol, embora sinto falta do oceano :( |
Este rapaz nipo-brasileiro possui um hábito muito esquisito, ele adora viajar. Não bastasse isso, tende a procurar lugares inusitados. Mal volta de uma viagem e já está programando outra. Recentemente, escutei uma conversa que ele já tem planos para os próximos três anos.
Apesar de ser uma Beluga, sou de pequeno porte e sempre me escondo no mochilão, antes dele partir para uma nova aventura. Como ele é preguiçoso, tomei a frente de iniciar este Blog. Aqui contarei historias, relatos, postarei fotos e dicas dos locais por onde já passei:
- Brasil
- Japão
- Tailândia
- Holanda
- França
- Inglaterra
- República Tcheca
- Alemanha
- Paraguai
- Emirados Árabes (Dubai)
- Rússia
- Polônia
- Eslováquia
- África do Sul
- China, incluindo as Regiões Administrativas Especiais de Hong Kong e Macau
- Estados Unidos
- Bahamas
- Austrália
- Canadá
- Bélgica
- Croácia
- Islândia
- Dinamarca
- Suécia
- Vanuatu
Até logo!
Muito fofa a baleia! Porque se chama Rex?
ResponderExcluirAss.: prima do rapaz nipobrasileiro preguiçoso!